No bairro onde eu moro, tem uma base do Grupamento Aéreo do Exército, e às vezes nos dias de sexta e sábado. Os helicópteros deles voam o dia todo parecem que eles fazem um treinamento, quero tirar um cochilo mas não consigo por causa do barulho dos helicópteros.
Podem me dar dicas para abafar o barulho?

elas perguntam
1 1
eles respondem
06/01/2024 19h42
compra uma bazuca teleguiada e atira no helicóptero sempre que precisar.
elas respondem
anônima
06/01/2024 19h41
Sem querer ser grossa, mas vc já conversou com algum vizinho seu? Talvez eles tenham dicas legais sobre como eles fazem.