Vi uma questão aqui de mulheres reclamando do interesse do homem por sexo, disseram que parecemos selvagens, então o homem não deve mais procurar sexo e deixar isso totalmente nas mãos das mulheres?
Não devemos tomar iniciativa nenhuma mais com mulher?
A gente não sabe mais se age, porque há essas reclamações, mas ao mesmo tempo se não fizermos nada podem reclamar também.
O que é mais viável?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
06/01/2024 22h43
Achar uma mulher que goste, se comprometer com ela, emocionalmente também, e não ficar usando um monte de garota iludida só por querer sexo apenas
eles respondem
anônimo
06/01/2024 19h59
Claro que não deve. Passe a bloquear seus hormônios, e vingue tudo que elas lhe fizeram através do desinteresse
anônimo
06/01/2024 19h59
devemos ficar em casa e elas que venha até a nossa porta
06/01/2024 19h56
Se o cara chega elas reclamam, se o cara não chega elas tbm reclamam, no final nem elas mesmo sabe o que querem.
06/01/2024 23h06
É complicado
anônimo
06/01/2024 20h10
É um saco quando mulher feia toma a iniciativa e fica insistindo em conversar com ataques histéricos de choro. Já passei por isso. É melhor o homem tomar a iniciativa. Se o homem ficar esperando, não vai aparecer mulher nenhuma. Só mulher feia.