Já vi casais que só namoram pelo sexo. (Quem escolhe parceiro pelo prazer sexual? WTF)

Já vi casais que ficam dentro de casa, cada um em um canto do mesmo quarto, olhando para o celular, sem se falarem, nenhuma palavra, gesto, bom dia, boa tarde, abraço, te amo, etc... (Puta relacionamento frio)

Já vi casais com relacionamento aberto (??? Por que vocês namoram e se relacionam com outras pessoas? Ué? HUH)

Vejo muitos relacionamentos superficiais hoje em dia, sinto falta do companheirismo, troca de afeto, comunicação, etc....

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
06/01/2024 20h01
Um relacionamento sério, onde os dois estão dispostos a se comprometer e se entregar completamente. Sim, OS DOIS, quero reciprocidade e exclusividade. Desejo um homem respeitoso, honesto, para viver um romance somado a companheirismo. Quero somar e dividir, amar e ser amada, dar e receber. Como dizia Mário Benedetti: "⁠Eu gostaria de passar o resto dos meus dias com alguém que não precisa de mim para nada, mas que me queira para tudo."
anônima
06/01/2024 21h49
Tem que ter no mínimo respeito e consideração um pelo outro
06/01/2024 21h53
É complicado dar um padrão de relacionamento perfeito, primeiro pq é ilusão quem acha que namoro é a salvação da lavoura (vejo muito gente reclamando pq não tem um namorado a vida é péssima). A base tem um relacionamento é o companheirismo, tem dias que eu to mal e não dou nem 40%, meu parceiro tem que dar os outros 60%, tem dias que é o contrário. Oq eu posso dizer é que se relacionar é difícil e requer paciência e é claro amor.
eles respondem
06/01/2024 19h49
monogâmico, com muito amor, respeito, dignidade, sinceridade, empatia e carinho.
06/01/2024 21h44
Acho tão vazio relacionamentos que são apenas sobre sexo. Bom, vejo relacionamento como conforto, família e comprometimento. Algo intenso ao invés de um prazer sexual; se eu tivesse que escolher entre carinho ou sexo, eu escolheria carinho.
anônimo
06/01/2024 21h46
O basicão que todo mundo sabe de relacionamento: amor, respeito e confiança.