Sim.
Mas no fim, há algo bom...a experiência de ter o coração partido permite escolher entre necessidade e afinidade, permitindo seguir adiante com o que é essencial para o futuro.
elas respondem
anônima
06/01/2024 20h09
Ja sim, foi ruim.
anônima
06/01/2024 20h10
Sim, pelo meu filho. Tive que abrir mão de sair, de trabalho
06/01/2024 20h21
Nunca precisei e sempre acabei abraçando as oportunidades, não nasci em berço de ouro e sei que muitas vezes a oportunidade só aparece uma vez.

Mas, eu abriria pela minha família caso fosse necessário, sem pensar duas vezes.