Me desculpe ter que tocar nesses assuntos, mas apesar de parecer um pouco pejorativo, mas isso e totalmente humano, acontece que eu fico com o pênis ereto quase toda noite em quanto durmo sempre que acordo ele esta bem duro a ponto de incomodar e atrapalhar meu sono, tenho noção que isso no adolescência isso e muito comum, mas eu já tenho 30 anos, será que ainda e normal?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
06/01/2024 20h34
tem que comer pra passar.
anônima
06/01/2024 22h13
Sempre achei q esse "problema" acompanhava os homens por toda vida...
eles respondem
anônimo
06/01/2024 20h33
Tu ainda é virgem?
06/01/2024 20h37
Isso é normal, significa que você tem os órgãos 100% funcionais, problema é quando começa a não acontecer
06/01/2024 20h39
isso é normal eu lembro que isso acontecia comigo des que quando era criança e ja li que a te com bebes antes de nascer no utero da mãe
06/01/2024 20h42
Normal pow. Tua testosterona deve estar ok ou até alta. Tu queria estar bomba fraca?