Sei que minha mãe é dramática e fácil de pegar mágoa, mas mesmo assim mostrei postagem de uma parte da família todos unidos, cunhado chamou todos para comemorar aniversário dele, menos eu e minha mãe. Minha mãe olha sobrinha de graça, dar muitas coisas e não é a primeira vez que tem confraternização e não chama minha mãe. Ela tem complexo de inferioridade pela aparência e falou que era por ser feia por isso não chamou. Xingou minha irmã, quis bloquear meu cunhado e minha irmã. Nossa, me sentindo culpada demais. Não foi por mal, é dramática, mas não esperava essa reação. Mostrei só para ver que esse povo não liga para nós.

elas perguntam
2 0
eles respondem
06/01/2024 21h26
Você não tem culpa. Os culpados são os outros que pelo visto não fazem questão nenhuma de ter sua mãe e você por perto.