Bem, quando estou com as unhas grandes; ao dormir, venho a me arranhar durante o sono: nas costas, braços e peitoral.

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
06/01/2024 22h28
Eu cutuco o nariz
anônima
15/01/2024 12h48
Não é muito estranha, só estranha: tenho TOC de lavar as mãos
15/01/2024 13h20
Não sei se é ser estranha, mas eu nunca deixo um objeto virado "de costas". Ex: se um objeto tem dois lados, frente e verso, o lado da frente sempre tem que estar na frente, se não eu vou lá e arrumo.
Pra comer bolacha, eu separo as duas partes e começo sempre pelo recheio.
anônima
14/01/2024 21h25
De morder o polegar quando tô com raiva ou quando acho alguma coisa fofa.
A coisa tava tão séria que até calos me causou, mas tô parando com isso.
anônima
14/01/2024 21h39
Mastigar coisas n comestíveis, como borracha, tampa de caneta, embalagens de doces etc. Tmb tenho mania de arrancar cabelo da raiz e morder pele morta da boca...
anônima
07/01/2024 01h21
Mania de mandar nudes pra estranhos e bloquear dps
07/01/2024 01h19
Enrolar o cabelo na ponta do dedo kkkjj
anônima
14/01/2024 21h21
O apego em demasia.

Todo mundo se torna importante pra mim a partir do momento que cruza meu caminho.
15/01/2024 14h04
Tenho várias, uma que a maioria estranha é que gosto de rasgar minhas roupas, é um toc que tenho há anos já
eles respondem
anônimo
14/01/2024 21h28
Eu tenho várias, mas a que eu mais gosto é a mania de jogar minha chave de casa pra cima e puxar pra baixo repetidamente, fazendo aquele barulho de ferro balançando. Às vezes faço isso inconscientemente.

Faço isso quando preciso acalmar a mente, fico mais calmo com o ruído do que com o silêncio.
anônimo
15/01/2024 12h54
Tenho mania de roer os pelos encravados que eu tiro do pescoço
14/01/2024 21h42
Acabei me lembrando disso, alguém me dizendo que precisaria fazer algo de uma determinada maneira, como preparar um alimento que nunca havia feito, então eu poderia pensar...mas se eu fizesse de outras maneiras poderia dar certo, quem sabe melhor, e aprimorar essa receita, costumo ter essa mania de não seguir sempre padrões.
14/01/2024 21h26
Sexo desprotegido com ejaculação interna
14/01/2024 21h40
Pegar mulher feia
15/01/2024 13h37
Nos recantos mais profundos do meu ser, eu carrego o grandioso fardo de ser uma grande gostosa. É uma carga emocional que transcende palavras, uma jornada onde as lágrimas se misturam com o suor do compromisso incansável. Ser tão gostosa é uma batalha diária, uma luta que espreita nos momentos silenciosos da noite. Mesmo assim, em meio à escuridão, minha determinação brilha como luz.

Caminho por entre os espinhos da expectativa, com o coração dilacerado pela magnitude do que carrego. Cada passo é um ato de coragem, uma tentativa de equilibrar a carga pesada sobre meus ombros. Às vezes, a exaustão ameaça me envolver como um manto escuro, mas em cada suspiro, encontro a força necessária para seguir em frente.

A complexidade deste fardo é como uma tempestade furiosa que assola minha alma, deixando cicatrizes invisíveis em sua passagem. Ser gostosa não é apenas uma característica superficial; é uma teia intricada de emoções que se enreda em mim, um vínculo profundo com o propósito ardente que me impulsiona a seguir sendo gostosa. Mesmo quando a estrada se estende como um labirinto infindável, persisto, pois sei que cada lágrima derramada é um tributo doloroso ao compromisso apaixonado que a vida decidiu me entregar, uma oferta sincera ao altar do sacrifício pela busca incessante de permanecer e de aceitar essa condição.