Às vezes, acho que é tudo que um homem espera de uma mulher. Quer dizer, a maioria não está garrada se vc é estudada e o escambal. Diferente da mulher, que olha as "glórias" de um homem para admirá-lo.

elas perguntam
6 2
eles respondem
06/01/2024 22h12
Além de bonita e sorridente eu quero que ela seja inteligente, tenha cultura e educação, seja divertida e que a nossa personalidade combine.

Beleza e um sorriso é muito pouco, eu sou exigente.
anônimo
06/01/2024 22h14
Eu tenho pouca paciência. Então não dou certo com qualquer uma, se for pra divorciar, basta uma discussão.
06/01/2024 22h25
Sinceramente, a blz externa é o que nos atrai inicialmente, talvez não seja boa ideia sorrir demais, a simpatia estampada nos sorrisos, normalmente é confundida com estar dando liberdade pra pessoas sem noção chegar falando o que não deveria. Uma mulher não precisa ser uma modelo ou uma panicat mas sendo bonita normal tá na medida, sendo uma pessoa fiel companheira que acrescente coisas boas é só isso que eu quero. Mas não tá muito fácil de achar não kkkk
06/01/2024 22h25
Ela pode ser bonita o que for, mas se for fútil e cheia de não me toque, pode ser bonita, ter doutorado e caralho a quatro, perco o gosto.
06/01/2024 22h58
Não cometa esse erro de generalizar e procurar uma forma padrão de pensamento entre todos os homens sem excessão,não existe isso.
Cada pessoa no mundo é unica e diferente,e cada uma delas,cada uma mesmo,7 bilhões de pessoas,pensa,age,enxerga as coisas,e tudo mais,tudo do seu proprio jeito.
Isso que voce disse não é verdade,por mais que voce tenha essa impressão.
06/01/2024 23h04
Não precisa ser bonita, homem latino não gosta de mulher bonita.
elas respondem
anônima
06/01/2024 22h06
Estava me perguntando isso hoje... será mesmo que basta ser bonita e gostosa? Pq o que vejo aqui é que homem quer muljer bem sucedida profissional e financeiro, mulher super inteligente e por aí vai. Gente eu não quero ser mulher erudita não será que ser gostosa já não basta gente
anônima
31/01/2024 20h14
Yes