Minha mãe, ao ver uma foto da minha prima criança ela fica relembrando com saudades "en ein, fulana era um bebe tao boazinha, bontinha, fazia assim..." mas comigo ela parece não sentir nenhuma sdds, nem fala de mim. Minha prima é mais velha que eu, nasceu na época que minha mãe era solteira/namorava com outro , enquanto eu fui fruto de uma gravidez não planejada, minha mãe tinha 17 anos e namorava com meu pai, mas gostava do ex, o qual por ser bem mais velho que ela proibiram de namorar com ele. Meu pai e minha mãe viveram numa relação meio sem entendimento, e ficaram juntos ate os meu 14 anos, hoje tenho 19. A familia dele não gostava dela, enquanto ele nunca foi de tentar agradar a mulher e só foram morar numa casa própria pq minha mãe vendeu uma moto que ganhou do meu avô. Mas foram muitas brigas antes dela me ter e um dia ela me contou que só me teve pq minha avó que ajudou, cuidava dela e de mim, pq a familia do meu pai não fazia nada.

elas perguntam
3 0
eles respondem
15/09/2017 20h32
Não é isso que você pensa sua mãe gosta de você, o que acontece é que a gente costuma lembrar de pessoas que não estão próximas a gente com mais vigor por causa da saudade de não estar juntos sempre mas sua gosta de vc sim
anônimo
15/09/2017 20h41
Você está com ciumes. Normal, quando eu era mais novo, eu achava que minha mãe gostava mais dos meus irmãos do que de mim. Rs
15/09/2017 20h56
Creio que compreendo seus sentimentos. Pode ser isso mesmo o que escreveu, ou não também. Mas de qualquer forma, como sua mãe se porta com relação a você hoje? Pois o que passou não pode ser alterado, e sim o hoje, o agora, não se prenda em rememorar ou imaginar o que sua mãe passou. Aconselharia em se dedicar a manutenção de uma boa relação entre vocês duas, pois é o que está a sua altura. Amor pode curar tudo.