Faz mais de dois meses que estou conversando com um cara, como moramos longe, só nos vimos uma vez, mas ele sempre fala sobre o nosso próximo encontro, mas nunca marca uma data certa. Faz umas duas semanas que ele começou a me demorar muito para responder, e antes não era assim. Devo perguntar o que está acontecendo ou não? O que vocês acham quando homens começam a agir assim? Não consigo entender, ele é fofo durante as mensagens, mas quando respondo, ele demora horas, coisa de 10h pra responder gente, sendo que no começo, era no máximo uma hora de demora.

elas perguntam
6 4
eles respondem
07/01/2024 05h49
Pare de conversar com caras da Internet. São Paulo tem uns 10 milhão de homem. Encontre um pessoalmente
anônimo
06/01/2024 22h34
Aparentemente as pessoas precisam trabalhar.
06/01/2024 22h34
Desista
06/01/2024 22h37
Pq vcs tem mania de paquerar gente distante?

Não seria mais fácil conhecer gente que mora perto?
06/01/2024 22h47
Enquanto você está aqui se perguntando o porquê ele não te responde, ele está chupando uma ppk bem rosinha e cheirosa, segurando uma cintura mais fina, cheirando um cabelo mais cheiroso. Mas não se preocupa não, quando ele estiver enjoado, volta a te dar as migalhas que toda mediana ama receber.
anônimo
06/01/2024 22h48
Por curiosidade, moram a que distância?
elas respondem
07/01/2024 03h11
Você não vai se preocupar com a demora de mensagens se parar de esperar por elas, e não vai levar vácuo se parar de ir atrás de quem claramente não quer o mesmo.
Tem coisas que não precisam de perguntas, as atitudes já são uma boa resposta.
06/01/2024 22h36
Se a pessoa demora 10h pra me responder e não manda uma explicação junto com a mensagem, eu nem respondo mais, se vc não se valorizar, ng vai!
anônima
07/01/2024 03h16
Paciente você, quando sei que o cara mora longe perco um pouco do interesse, ainda mais se ele começar com joguinhos
anônima
07/01/2024 05h48
Desista deste ai, ele mesmo não tem interesse em flertar com alguém longe assim, ele deve querer uma mulher para transar e não para perder tempo. Arranja alguém perto de você para flertar e paquerar.