Percebi que a direita brasileira não gosta muito desse padre. Não acompanho muito o trabalho do Júlio, mas percebi nos últimos tempos uma richa entre o padre e a direita brasileira.

eles perguntam
8 14
elas respondem
anônima
11/02/2024 22h39
Quem é esse senhor? Nunca ouvi falar.
anônima
11/02/2024 21h54
É que ele é p*dófilo.
A galera quer colocar toda a culpa de tudo na "direita brasileira" e tapa os olhos pra realidade

Há diversos relatos de pessoas da FEBEM que sofreram nas mãos dele quando crianças

É bonito o que ele faz pelos moradores de rua mas ele é p*do infelizmente
06/01/2024 23h34
Padre Júlio é ativista defensor dos direitos humanos, principalmente de pessoas moradoras de rua. O padre não faz acepção se a pessoa é usuária de drogas e não faz nenhum julgamento quanto ao passado do morador de rua, ele apenas defende o acesso à dignidade humana, isso irrita a direita hipócrita brasileira.
11/02/2024 22h02
Sei nem que é.
03/06/2024 16h13
Quem é que sabe
anônima
07/01/2024 03h56
pq não
anônima
07/01/2024 03h18
Não sei, nunca nem ouvi falar
eles respondem
anônimo
06/01/2024 23h49
Ele é pedófilo e amigo do Alexandre de Moraes, logo tem carta branca pra sair impune de tudo

https://veja.abril.com.br/coluna/reinaldo/lancelotti-e-acusado-de-abuso-sexual-policia-investiga
anônimo
11/02/2024 22h29

❤ ❤ ❤

Aai, aff! Que nojo dessa "extrema-direita" cheia de ódio, atacando todo mundo.
Credo, genteen...
06/01/2024 23h42
Se Jesus retornasse hoje, a extrema direita iria acusar jesus de ser comunista e julgaria a pena de morte na cruz novamente.
06/01/2024 23h42
Desconheço.
06/01/2024 23h47
Não sei, nunca ouvi sobre ele. O único que conheço é Padre Paulo Ricardo os vídeo dele é úteis.
06/01/2024 23h31
Minion é tudo retardado
11/02/2024 21h56
Desconheço.
07/01/2024 03h17
Não conheço de perto o trabalho desse homem, então nem vou dizer nada sobre a personalidade dele.

Pelo que eu ouvi dizer, é um homem que tem alimentado a Cracolândia, dando força a um grupo que nem sequer deveria existir. Mas, é complicado saber qual é a real intenção dele, talvez seja boa.

Eu só acho que o poder público devia pôr um fim a essa Cracolândia, nem que fosse utilizando a força. São pessoas completamente doentes que estão atrapalhando a vida de pessoas comuns que só querem trabalhar e viver em paz. Eu vi vídeos dessas pessoas entrando em estabelecimentos e roubando, agredindo pedestres, uma patifaria só, tudo gente drogada, um monte de zumbi que nem sabe mais o que faz.

Entendo que existe a questão da democracia, direitos humanos, o direito de ir e vir e etc... Mas eu acho que essa Cracolândia pode até ser enquadrada como quadrilha, uma vez que é um bando que ataca pessoas e estabelecimentos. Tem a questão também que essa quadrilha é um perigo para sociedade, corroendo a própria democracia que o poder público quer tanto defender.
07/01/2024 05h45
Os que escreve sentado no colo de um integrante da família Bolsonaro vão falar q não gostam dele
06/01/2024 23h35
Padre é tudo filho da puta.
anônimo
03/06/2024 16h13
Facistas não gostam mesmo.
11/02/2024 20h09
A direita maluca vive de maluquices.
11/02/2024 22h32
Eu não gosto. Ele atrapalha o trabalho da Polícia Militar de São Paulo na Cracolândia. Fica distribuindo marmita para os usuários de drogas e para os traficantes.
anônimo
06/01/2024 23h54
Eu não gosto. Ele atrapalha o trabalho da Polícia Militar de São Paulo na Cracolândia. Fica distribuindo marmita para os usuários de drogas e para os traficantes.