1.57K  22/12/2017 15h39

Minha madrinha tem uma filha que gosta demasiadamente de min e minha família e também gosto muito dela, mas ela quer conversar todo dia no whats e isso enjoa rsrs mas não quero ser ignorante e deixar no vácuo ai as vezes finjo que não vi a mensagem mas quase sempre respondo.

elas perguntam
1 2
eles respondem
15/09/2017 20h25
Uai conversa com a menina, não precisa responder na mesma hora e também não precisa responder a todas as mensagens que aos poucos ela vai conversando menos
elas respondem
15/09/2017 20h26
Kkkkk Ja passei por algo parecido com uma prima novinha, pelo facebook. Era msg toda a hora no inbox. Dei block. Depois de um tempinho desbloqueei. Ela desencanou, tudo certo. Vida que segue
anônima
15/09/2017 20h24
O olho de coruja quer falar contigo