Conheço uma pessoa que ela é fria, mau humorada, revoltada e amargurada com a vida.. Mas nas suas redes sociais para os contatos virtuais demonstra ser uma pessoa alegre, divertida, comunicativa e de bem com a vida.

eles perguntam
7 2
elas respondem
07/01/2024 00h10
Pela rede social você pode ser oque quiser, sem que as pessoas desconfiem.
Posso alegre, triste, psicopata, brava, grosseira, etc...meio que colocar uma máscara falsa.
07/01/2024 00h20
estão certas
anônima
07/01/2024 00h31
99% das pessoas não são o que demonstram ser nas redes sociais.
Se vc visse o Instagram da minha irmã e a imagem que ela passa lá é bizarro. As fotos são todas com filtros e modificadas, mudando totalmente a aparência dela. E a personalidade que ela inventa lá é de uma mulher empoderada. Ela costuma bloquear parentes e amigos nos stories porque ela posta opiniões que quem conhece ela fora das redes sabe que ela não tem.
07/01/2024 00h35
Tem muito personagem nas redes sociais, gente que gosta de vender a vida e a personalidade que não tem.
07/01/2024 02h47
É comum, as pessoas mostram oque querem. Isso sempre existiu, só se evidenciou com a evolução, redes sociais, ou aquilo que é consumido, aprendido e etc.
07/01/2024 10h06
Eu sou a mesma coisa que sou na minha "vida real". As pessoas fingem o tempo todo pessoalmente, na internet não seria diferente.
07/01/2024 10h17
Tem pessoas são um Vazio em si e são carente de atenção que só vive mascarada no mundo virtual fugindo da realidade pra fingir ser felizes.
eles respondem
anônimo
07/01/2024 00h34
Se isso não te afeta então não te interessa, perdedor
07/01/2024 00h34
Nas redes sociais tudo é lindo e maravilhoso.