Vivo chamando ele pra gente sair, ir em uma lanchonete fora , fazer algo simples assim coisa de casal e ele fala que está cansado e não quer sair.
Mas várias vezes ele fala que chegou do serviço e está cansado só quer ir pra casa, ele vai, aí depois descubro que ele mandou mensagem pra um colega chamando pra beber na praça.

Ontem mesmo aconteceu isso, ele chegou em casa pouco pras 22h e queria sair pra beber na praça.

Aí quando é 18h e eu chamo pra sair ele fala que está cansado , não sei mais o que fazer nessa situação. O que eu faço? Já pensei em largar de mão, porém gosto muito dele. Só que eu nunca recebo a atenção que se deve receber em um relacionamento, tipo nunca mesmo, eu tenho que ficar implorando pelo mínimo sempre

elas perguntam
0 4
elas respondem
07/01/2024 03h07
Qual o sentindo de correr atrás de alguém que não faz questão ou é recíproco? cuide-se e siga sua vida, não dá para querer por dois.
07/01/2024 00h23
eu cansei do textão
07/01/2024 07h20
Deixa ele ué pra que insistir?
07/01/2024 08h17
Ele é seu namorado? Se sim, converse com ele sobre isso ou termine. Isso dele estar cansado rola até aos finais de semana?