Os isentôes são filhos de mãe solteira que não tem um pai para mostrar quem é o PT. Um pai fraco é a mesma coisa que não ter, pai feministo é o pior.........

eles perguntam
3 8
elas respondem
07/01/2024 00h47
Não sei.
07/01/2024 10h24
Pensa positivo, mais vale ser isento que ir votar em manada sem nem pensar, etc.

Seja qual for o lado político.
07/01/2024 11h37
Que saudade eu estava de ouvir "feministo".
eles respondem
anônimo
07/01/2024 08h37
Mais de 40 milhoes de votos no pt e voce vem querer implicar com insentões vai lavar a bunda gado,e se os insentoes votasse no pt
anônimo
07/01/2024 09h08
Não faz o menor sentido o que vc diz. Parece que não se informa, não vai ao mercado e vive num mundo paralelo distante da realidade. Tenho pena, só...
07/01/2024 10h22
Governo??? Desgoverno, isso sim! Quando muitos brasileiros entenderem como realmente funciona todo o sistema, que, diga-se de passagem, está corrompindo desde a época do Brasil colônia, vão descoborir que as eleições são fantasiosas, que a política é um balcão de negócios, e que há um mal imperando por de trás do tal "sistema". Mas, ainda não estão prontos para esse dia.
anônimo
07/01/2024 09h00
O governo está indo bem. Mercado melhor, dólar caindo, recordes na bolsa, todo mundo de boa. As coisas estão melhorando muito, a vida está bem mais tranquila. Isso que importa.
anônimo
07/01/2024 00h54
Todos os governos ao redor do mundo em todas as epocas já estão me ensinando que imposto é roubo
07/01/2024 03h08
O atual governo só mostra como o brasileiro adora um bandidinho e tem memória curta.

Em um país decente, Bolsonaros, e principalmente Lulas, não deveriam poder se eleger para mais nada. Deviam ser esquecidos no limbo. PORÉM, como o Q.I médio do brasileiro é baixo, então deve ter que ficar atrás desses dois cretinos.

Bolsonaro foi um presidente ruim, mas não justifica trazer esse barbudo bandido de volta, nem que Hitler tivesse sido nosso ex presidente. Uma merda jamais vai justificar a outra.