Minhas amigas sempre tem um admirador., em algum lugar que os caras são doidos cm ela eu nunca. Qual o meu problema ? Será q sou feia ou desajeitada? Sou alta , as pessoas falam q sou linda. Mas não entendo, me ajudem

elas perguntam
2 4
eles respondem
07/01/2024 02h04
e pq vc precisa de admirador? pq vc precisa ser igual suas amigas?
anônimo
07/01/2024 02h06
Você quer admiradores ou está com inveja das amigas?
elas respondem
07/01/2024 02h02
Porque você quer tanto ser escolhida que esqueceu de cuidar de si mesma, você que tem que avaliar se vale a pena escolher. Não adianta ser escolhido para uma situação ruim, às vezes a pressa para ter algo que quer muito faz as pessoas se esquecerem que nem tudo que é rápido vai ser bom e pode ser prejudicial à longo prazo, cuide-se primeiro.
anônima
07/01/2024 02h07
Te entendo bem, comigo tbm é assim
anônima
07/01/2024 01h23
Mulher só dizer que vc é linda não é o suficiente pra entender qual o seu problema. Mas faz o seguinte procura um terapeuta que ele vai te ajudar melhor
anônima
07/01/2024 01h31
Talvez vc de menos abertura. Seja a pessoa meio que excluída do seu grupinho, os caras gostam das mais populares