Hoje a minha mãe conversando com o irmão dela, ela falou " As vezes quando vc ver uma pessoa sofrendo" eles estavam falando de pessoas que são ruim e tal aí ela soltou essa e olhou pra mim, tipo dizendo que sofro muito pelo fato de eu ser uma pessoa ruim, mas eu não sou ruim, nunca dei trabalho a ela, as pessoas sempre elogiaram o meu comportamento desde criança, sabe! Eu sempre achei que ela não gostava de mim, pelo comportamento dela mesmo, sempre distante emocionalmente, mas agora eu tenho certeza que ela não gosta de mim, é agora entendo pq ela não se importa quando me vê passando por momentos difíceis na minha vida.

elas perguntam
2 3
eles respondem
07/01/2024 07h29
Primeiro, você não precisa que ninguém se importe com você, nem mesmo mãe ou pai. A sua consideração por si já é mais do que o suficiente. Esperar que os outros sintam-se de alguma maneira sobre nós só causa angústia, não espere nada. As coisas são como tem que ser.
Segundo, as coisas não acontecem com você, acontecem para você. Então tire proveito de tudo, seja bom ou ruim.
07/01/2024 04h39
Quando vc pensa que vai arrumar alguém melhor do que o outro cara, mas vc conhece outras pessoas e nenhum é igual a ele, os anos vão se passando e não há nenhum semelhante a ele, quanto mais melhor, e aí vc ver que aquela pessoa tinha todas as qualidades que hoje vc busca, porém vc perdeu aquela pessoa. :'(
elas respondem
anônima
07/01/2024 02h42
Eu sinto muito, muito mesmo que você esteja passando por isso.
anônima
07/01/2024 02h46
Nossa, tbm nunca fui uma filha que deu trabalho e algumas vzs ouvir coisas ruins vindo dos meus pais, sinto muito o que vc passa, e te entendo
anônima
07/01/2024 04h28
o mundo dá voltas, sua mãe vai sofre por ser ruim