Na rua, fora de contexto específico como balada, carnaval, etc. Se você se arrumar, vc consegue atrair alguma mulher aleatória, ou vc precisa chegar nela como sempre?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
14/02/2024 16h25
Atrair pode até ser, o difícil vai ser manter a atração se ela não gostar de vc
anônima
07/01/2024 11h26
Acho difícil imaginar vc saindo do pc só para sair pra uma balada p/ conhecer alguma mulher.
anônima
07/01/2024 11h33
Faz a versão masculina.
anônima
07/01/2024 12h38
consegue
07/01/2024 12h47
Não se for uma mulher que se dá alto valor.
eles respondem
anônimo
07/01/2024 11h29
ela pode ficar interessada, mas mulher chegar em tu ? só se vc for o henry cavil!

o maximo que pode acontecer é ela falar oi pra vc, ou fazer algo pra chamar a sua atenção como chutar o seu tenis no onibus, mas mulher chegar e dar em cima, pedir o whatsapp ? nunca cara, eu nunca vi isso e nunca aconteceu comigo.

Mulher que chega no cara é só em balada ou na internet e no maximo ela manda solicitação pra vc e espera.

Se vc ir esperar atitude de mulher tu vai morrer virgem.

Faz o seguinte sai todo fds e tenta chegar só pra pedir o whatsapp, vc vai tomar fora da maioria mas ajuda vc a ter coragem. faz isso com 100 mulheres e vc vai perder o medo de chegar ou ficar traumatizado com os não kkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
07/01/2024 11h33
Sim, eu me atraio pela @azkin por causa da aparência dela de anime
anônimo
07/01/2024 11h24
só aparencia não conquista
anônimo
07/01/2024 11h27
Completamente possível, já vi com meus próprios olhos, caras timidos sem traquejo social nenhum pegando mulheres que se ofereceram pra eles só por que eram bonitos, uma delas com a desculpa de que o cara era "misterioso"
07/01/2024 11h31
Sim, elas se jogam completamente em caras bonitos
anônimo
07/01/2024 11h38
Só você tiver um beleza ou estilo da moda, tipo de você for um ze droguinha em um fluxo, uma balada estilo baile funk e lugares aonde se tenham mulheres mais adolescentes ou de no máximo 22 anos, que são perfis de mulheres que se atraem por ze droguinha, ou se você tiver aquele estilo de baladeiro sertanojo, e em casos extremamente raros, você for um cara com uma beleza muito fora da curva, se você for betinha Luiz Bacci almofadinha arrumadinho, mais um joaozinho dos azuis ou luis felipe do senai, você não passará de mais um homem invisivel em meio a multidão, ao menos que você tenha como ostentar algum status financeiro sabe.
07/01/2024 12h45
Sim, eu não costumo ir atrás de mulheres, mas elas vêm atrás de mim