Quando a conheci ela vivia postando fotos e vídeos em baladas, tomando chopp com amigos, em festinhas...
Já tem pouco mais de 2 meses que comecei a sair e conversar com ela, sem nada sério, e agora ela posta vídeos de músicas gospel, trechos de mensagens de pregadores evangélicos e não postou mais foto em balada (se continua indo ou não é outra história).
Já conheci amigos que quando começaram a namorar a garota meio que levou eles para a igreja, só que não é algo que sustentou muito tempo e assim que saíram da igreja o relacionamento desmoronou.

Obs: Não sou evangélico e nunca exigi mudança nenhuma dela.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
07/01/2024 13h08
Pergunta a ela