Tem um amigo meu que vive traindo a esposa e ele me conta tudo,ontem mesmo foi pra uma social mentindo que iria trabalhar,ainda chamou uma ex dele e ficou com ela,me mostrou a conversa da mulher dele chamando ele pra sair e ele dizendo que não queria e ela insistindo e ele disse que só está com ela por causa dos filhos…

elas perguntam
1 2
eles respondem
07/01/2024 12h31
Tem muitos casais que só não se separam por causa dos filhos, isso é motivador tanto para o homem como para a mulher, e traição pode estar envolvida ou não.

De fato para alguns casais a família estabelecida é uma barreira para a separação, o que no meu ponto de vista é um erro, os filhos são muito mais felizes e mentalmente saudáveis num lar feliz.
elas respondem
anônima
07/01/2024 12h00
Nenhum homem fica num casamento por causa dos filhos, pode ter certeza disto. Eles não tem o mínimo senso de empatia por filho e estão pouco se importam com eles. Se continuam casados é porque é cômodo para eles.
anônima
07/01/2024 12h24
Porque se largar a mulher vai ter que pagar pensão, sem contar que a frequência pra ver os filhos vai diminuir.