Desde o ano passado, muitas pessoas vem me dizendo que estou com a cara de homem. Estou nos meus 20 anos e minha mentalidade continua presa nos 15...
É verdade que eu ganhei uns 10 kgs em uns dois anos para cá mas isso de forma alguma teve impacto na minha fisionomia facial...

Outra pergunta: O rosto mais desenvolvido de um homem atrai mais a mulherada?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
16/09/2017 02h32
Eu sinto atração por esses aparentam ter menos idade, 20-24.
eles respondem
anônimo
16/09/2017 00h54
Evolui sim. E depende, há mulheres que preferem homens com traços infantis e delicados.
anônimo
16/09/2017 01h22
Bom, com meus 16 anos, todo mundo dizia que eu parecia ter uns 13, 14. Agora, com 18, todos dizem que pareço ter mesmo a minha idade. Não sei se o meu rosto ainda mudará drasticamente neste curto e futuro espaço de tempo, mas já foi uma boa mudança