Noto muita perseguição nas postagens aqui no site, mas não só aqui no meio social também a muitas criticas sobre as pessoas assumirem publicamente que gostam de gente com uma aparência avantajada (Pessoas Bonitas). Não sei qual é o mau nisso, Todos tem suas preferências e deveriam ser respeitados por isso. Não importa se e feio, bonito, gordo, magro, atlético, sei lá o que todos tem o direito de escolher o que querem sem sofrerem nenhuma discriminação por suas escolhas.

eles perguntam
4 2
elas respondem
15/09/2017 23h16
Alguém que só leva a aparência em conta remete a futilidade e superficialidade ao meu ver
anônima
15/09/2017 23h17
Não tem problema nenhum, só vou achar a pessoa fútil.
16/09/2017 00h00
É o tal falso moralismo.
anônima
15/09/2017 23h17
Pq deve ser feio/a.
eles respondem
anônimo
16/09/2017 01h44
Mas aparência importa mesmo.
15/09/2017 23h36
O que alguém diz nesse site vai mudar o que em sua vida?
Pense bem o quanto a internet está pautando sua vida.
Alguém está te impedindo de pensar/ter opinião?
VSF