Olá mulheres , me ajudem !
Fiquei com uma amiga e acabou que nao deu muito certo ela é (lesbica). Porém nós acabamos brigando pois não segurei minha onda rsrs . Porém eu dei uma sumida , ela me procurou novamente, e a gente voltou a se falar não falamos mais sobre nosso pequeno relacionamento, porém deixei claro que a amo não so como mulher mais como uma amiga, (resumindo fiquei na minha) porém após alguns encontros ela começou a me tratar friamente, parou de me procurar, ou me procura a cada 30 dias alem de tentar me fazer ciumes , porém fico sempre tranquilo por mais que me doa não fui reativo , mais isso ja vao 4 meses de doce da parte da garotinha, eu tento conversar com ela , pergunto o por que do comportamento , ela sempre inventa desculpas faz pouca questão.
Ja não sei mais o que fazer ... pois quero a amizade , mais sei que isso é um jogo da parte dela.

eles perguntam
1 0
elas respondem
03/07/2015 03h30
Ela deve estar tomando um tempo para pensar. Mas se isso esta te incomodando muito converse com ela!