Esse menino veio me mandar mensagem, e ele mandou assim: "vamos dar um perdido?" Devo mandar print pro meu namorado? Nós dois conhecemos, não somos amigos dele, mas sabemos quem é pq a cidade é pequena.

elas perguntam
14 5
eles respondem
16/09/2017 01h56
Deve falar sim. Ate porque se seu namorado descobrir de outra forma vai acabar perdendo a confianca em voce.
E se pergunte, se fosse com voce, voce gostaria que ele falasse se uma mina chegasse nele com esses papos?
Dim
19/09/2017 08h48
Se acontecesse com a minha namorada, eu gostaria que ela me contasse.
19/09/2017 12h45
Só bloqueia e deixa pra lá
16/09/2017 02h14
e se um matar ao outro será bacana vc ser cúmplice.
Vc não é mulher o suficiente pra resolver seus problemas?
O trouxa do seu namorado vai pagar de fodão por causa de uma buceta e toma no cu.. aí vai você chorar o resto da vida por uma imbecilidade
anônimo
19/09/2017 09h33
Não é necessário. Dispense o garoto sem falar nada pro namorado. Isso é maturidade.
anônimo
19/09/2017 09h24
Bloqueia ele, não precisa prestar conta disso.
anônimo
19/09/2017 11h05
Pra q? Vc vai deixar ele puto e criar conflito. A gente funciona assim.

Vc n precisa ficar mostrando pra ser fiel. Apenas seja. Diga NÃO. E bloqueia esse cara.
19/09/2017 08h56
Moça, vc sempre vai sofrer esse tipo de abordagem. Se vc precisa prestar contas disso significa que a relação tá com bom nível de confiança hein.
19/09/2017 12h48
Não precisa ficar levando nada disso pro seu namorado, isso só vai fazer ele criar insegurança em alguns aspectos e ele pode até achar que você possivelmente quer fazer um ciumes nele, e pare de responder esse imbecil
anônimo
19/09/2017 13h44
Já aconteceu uma vez com minha ex noiva, um cara a cantou por um ano, e ela nada me disse. Mandava flores e ia ver ela no trabalho dela. Até que em uma vez fomos ao mercado, e enquanto eu estava pegando umas coisas, ela ficou na fila da carne. O cara chegou nela, ficou de conversinha. De longe eu percebi. Cheguei perto e mandei a real, mandei o cara picar mula, que era o marido dela e andava armado (sou segurança). Nunca mais ele sequer olhou pra ela.
19/09/2017 15h00
Mostra pro seu namorado quando se encontrarem frente a frente, não mande print pq pode soar estranho...
anônimo
16/09/2017 02h17
Depende muito do que ele esta falando com você, o assunto e tals, se você não esta gostando do papo que ele esta falando, simplesmente para de responder, não precisa falar tudo pro seu namorado, até pq um relacionamento é feito de confiança
anônimo
19/09/2017 15h27
Depende... Você tem pretensões com esse rapaz ? Caso tenha, claro que não falará para o teu namorado né...
anônimo
19/09/2017 17h10
Ignora
elas respondem
19/09/2017 15h10
Ignora o cara e bloqueia ele oras!
19/09/2017 10h53
Apaga e bloqueia, imagina se toda a vez que um homem mexer com uma mulher comprometida ela fosse contar para o marido/namorado...eu so contaria se fosse muito insistente
19/09/2017 09h18
Este é um problema que tu mesma, sozinha, podes resolver, não precisas ficar colocando minhoca na cabeça do teu namorado sem necessidade, basta bloquear o menino no Facebook e pronto.
anônima
16/09/2017 02h29
Cara, da um block e segue a vida.
19/09/2017 13h11
Ignora o cara.
É normal esse tipo de coisa.
Acontece todos os dias, o tempo todo.
Aborrecer o seu namorado com uma coisa tão insignificante dessa ?
Deixa pra lá.