sou segundo ano do ensino médio, tenho um professor que desde que troquei de escola no caso ano passado no primeiro ano me deu aula, porém ele n me deixa em paz, sempre ta me zoando de alguma forma ja me chamou até de galinha de macumba, ja pedi para ele parar, e ele não para esse ano ele não da aula para min porém nas quinta e sexta esta no colégio e ontem foi para minha sala eu não fiz nada para ele e nem falei com ele e falou que eu era uma envianda do demonio, ele é completamente ridiculo, como sou uma pessoa calma nunca fiz nada porém não é só cmg que ele fala essas coisas e com algumas pessoas também, tem gente bem mais feia que eu (em tds os sentidos) e ele nunca falou nada, isso pode ser uma besteira mas eu fico mal as vezes com as coisas que ele fala, e ele sempre fala quando esta perto de alguem como se fosse para me humilhar, e eu nunca fui de conversar nas aulas dele e até passei direto enfim, vcs acham q eu devo dx isso p lá ja que só falta um ano p Ensino Superior, ou n?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
16/09/2017 02h12
Isso é difamação, nao tenha medo, fala com o diretor da sua escola, o professor não poderá fazer nada com você
anônimo
16/09/2017 08h06
Reúna seus pais e marque uma reunião na escola com a diretoria, para tomarem uma providência se isso permanecer irá mover 2 ações 1ª contra o professor e 2ª contra a escola que não tomou nenhuma providência sobre o caso.
Não aceite isso e não seja humilhada, outra coisa não apresente motivos para ter assunto com esse tipo de pessoa
anônimo
16/09/2017 02h01
Isso é assédio moral. Fale com seus pais.
anônimo
16/09/2017 20h43
Fala com o pessoal da diretoria, peça ajuda para um professor mais próximo seu e que seja confiável.

e lembre-se de não cair na conversa dele, pois é um idiota! O problema quem tem é ele, não você!
elas respondem
16/09/2017 02h15
Ele está abusando que é professor para ser ofensivo, nao importa se faça só por maldade, ou porque ele é assim mesmo! Isso é bullying, não aceite, se defenda, sua família poderia até abrir processo contra ele. Conte aos seus pais e também aos superiores dele da escola, para que ele pare. E não se sinta inferior ou culpada, por ele ser um completo imbecil!
16/09/2017 07h09
Assédio moral
anônima
16/09/2017 20h36
Nossa, que horror! Eu também já tive uns professores bem babacas e ridículos. Um foi na escola, e o outro foi em um mine curso que eu fazia. Eu ficava muito mal e constrangida também com as bosta que eles falavam. Eu também sou bem quieta e na minha. Fala pro diretor da sua escola!
anônima
16/09/2017 21h21
Faça um boletim de ocorrência, ferre esse babaca.