eles respondem
Dê um cruzado na cara dele pra ele ficar pianinho hehehe. Geralmente quem faz isso é frouxo e apanha fácil.
Oh rapaz... eu vivi exatamente a mesma coisa que você
Todo dia eu chegava na escola, o cara abaixava minha calça, me batia, sempre fazia algo pra prejudicar meu dia.
Isso me causou um dano psicológico TENSO, eu ficava triste, depois me estressava do nada, ficava com ansiedade, ele fez mal a minha saúde, me prejudicou nas notas.
Acontece que ele fazia isso com um outro rapaz também, SÓ QUE...
O outro rapaz não teve a mesma paciencia que eu tive.
Então, depois da aula de educação física, quando o cara tinha terminado de zuar a galera, esse rapaz chegou no limite. Tirou os tênis e colocou na mão, foi correndo pra cima dele com muita raiva...
Ele quebrou o pulso de TANTO BATER NA CARA do infeliz, que perdeu dentes, quebrou nariz, ficou com olho inchado, teve uma série de complicações e até hoje tem uma cicatriz.
Hoje em dia o senhor bullyng engravidou uma puta, é sustentado pelos pais, fuma maconha e já responde por processos criminais.
O que eu quis te dizer com isso tudo, é que as vezes vc nem precisa fazer nada, pois uma hora esses caras tomam no meio do CU.
Mas as dicas do colega acima tb foram boas
Você precisa dominar a arte do "foda-se". Se afaste, comece a sentar nas cadeiras da frente, diga foda-se para agressões verbais, absolutamente não se exalte. Não dê a mínima liberdade para ele fazer qualquer coisa com você, assim aos poucos ele deve parar.
Você tem que começar a dar trabalho a ele, pra fazer o tormento dele não valer a pena.
Tente se enturmar mais. Andando com amigos você fica mais blindado contra agressões morais ou físicas.
Denuncie ele na diretoria, diga que está sofrendo bullying e que isso está lhe causando dano psicológico e você vai processar a escola pra pagar seu tratamento. É uma frescuragem, mas tá na moda e provavelmente vai funcionar.
Em último caso, revide. Humilhe ele publicamente: mande ele tomar no cu no meio de todos, pergunte a ele se tá querendo dá o cu, fala que "obrigado mas não quero seu cu não, vai procurar outro" ou coisas do tipo. Esse revide pode desencorajar ele de ficar lhe atacando.
Se nada resolver, leve um porrete ou alguma coisa pequena que sirva de arma, mantenha escondida, quando ele lhe provocar, desafie ele. Se ele partir pra cima, coma ele na porrada com seu porrete (não use arma que possa matar ou causar lesão grave). Você vai estar com a razão porque estava se defendendo.
Atormentando como? Xingando? Sexualmente? Batendo?
Da um tiro no meio da testa do fdp