1.37K  18/09/2017 01h55

Estou no primeiro ano do colegial, e tem um menino que vive me atormentando, ja tentei pedir pra ele parar, mas nunca deu certo, oque devo fazer?

eles perguntam
5 10
elas respondem
16/09/2017 10h25
Ignore.
Esse tipo de palhaço precisa da platéia pra viver.
Logo ele cansa. :)
16/09/2017 11h06
Ignore coisa nenhuma..O que exatamente ele faz ou fala?Dependendo da situação essa perseguição pode virar até agressão física. Não sofra bullying calado só pq é homem. Converse com a pedagoga da escola e com seus pais. E que se dane se seus colegas acharem que vc está sendo covarde. Vc só está exigindo um direito que é seu,não ser atormentado na escola.
anônima
16/09/2017 11h08
O que ele faz?
eles respondem
16/09/2017 12h08
faz isso.kkkkk
16/09/2017 13h46
Dê um cruzado na cara dele pra ele ficar pianinho hehehe. Geralmente quem faz isso é frouxo e apanha fácil.
anônimo
16/09/2017 16h12
Oh rapaz... eu vivi exatamente a mesma coisa que você

Todo dia eu chegava na escola, o cara abaixava minha calça, me batia, sempre fazia algo pra prejudicar meu dia.

Isso me causou um dano psicológico TENSO, eu ficava triste, depois me estressava do nada, ficava com ansiedade, ele fez mal a minha saúde, me prejudicou nas notas.

Acontece que ele fazia isso com um outro rapaz também, SÓ QUE...

O outro rapaz não teve a mesma paciencia que eu tive.

Então, depois da aula de educação física, quando o cara tinha terminado de zuar a galera, esse rapaz chegou no limite. Tirou os tênis e colocou na mão, foi correndo pra cima dele com muita raiva...

Ele quebrou o pulso de TANTO BATER NA CARA do infeliz, que perdeu dentes, quebrou nariz, ficou com olho inchado, teve uma série de complicações e até hoje tem uma cicatriz.

Hoje em dia o senhor bullyng engravidou uma puta, é sustentado pelos pais, fuma maconha e já responde por processos criminais.

O que eu quis te dizer com isso tudo, é que as vezes vc nem precisa fazer nada, pois uma hora esses caras tomam no meio do CU.

Mas as dicas do colega acima tb foram boas
anônimo
16/09/2017 02h59
Você precisa dominar a arte do "foda-se". Se afaste, comece a sentar nas cadeiras da frente, diga foda-se para agressões verbais, absolutamente não se exalte. Não dê a mínima liberdade para ele fazer qualquer coisa com você, assim aos poucos ele deve parar.
16/09/2017 13h59
Você tem que começar a dar trabalho a ele, pra fazer o tormento dele não valer a pena.

Tente se enturmar mais. Andando com amigos você fica mais blindado contra agressões morais ou físicas.

Denuncie ele na diretoria, diga que está sofrendo bullying e que isso está lhe causando dano psicológico e você vai processar a escola pra pagar seu tratamento. É uma frescuragem, mas tá na moda e provavelmente vai funcionar.

Em último caso, revide. Humilhe ele publicamente: mande ele tomar no cu no meio de todos, pergunte a ele se tá querendo dá o cu, fala que "obrigado mas não quero seu cu não, vai procurar outro" ou coisas do tipo. Esse revide pode desencorajar ele de ficar lhe atacando.

Se nada resolver, leve um porrete ou alguma coisa pequena que sirva de arma, mantenha escondida, quando ele lhe provocar, desafie ele. Se ele partir pra cima, coma ele na porrada com seu porrete (não use arma que possa matar ou causar lesão grave). Você vai estar com a razão porque estava se defendendo.
16/09/2017 02h19
pega ele.
anônimo
16/09/2017 19h15
Atormentando como? Xingando? Sexualmente? Batendo?
anônimo
17/09/2017 08h29
Da um tiro no meio da testa do fdp
anônimo
18/09/2017 01h48
Mata ele!
anônimo
18/09/2017 01h55
Quebra ele simples