Eu tenho uma pessoa que faz de tudo por mim, amor, carinho e respeito, atenção, nos conhecemos dia 26, e estamos nos falando até agora. Porém ele separou faz 2 meses e está pre sair o divórcio dele
Porém nunca namorei tenho 24 e ele 26
Faz umas 4 semanas que ele tá morando sozinho, morava com a ex mulher e tava intrigado, sem ficar faz 2 meses
Ele é um amor comigo, quer vir pro meu estado, pois eu estava no estado dele e nos conhecemos lá, parece que a gente se conhece há anos, a gebte conversa 24h parecemos namorados. Ele vai vir aqui daqui uns meses
Ele disse que não quer me magoar. Ele conhece minha família e meu primo considera ele como irmão.

elas perguntam
4 11
eles respondem
anônimo
07/01/2024 18h46
"Uma pessoa que faz tudo por mim" tem nem 1 mês conversando kkkkkkkkkkkk
07/01/2024 18h56
Esquenta não. Depois que ele conseguir o que quer, voce acorda pra vida.
07/01/2024 19h59
Te ama tanto.
anônimo
07/01/2024 20h02
É só uma amizade
elas respondem
07/01/2024 18h40
Muito recente, não tem como tirar nenhum conclusão. Fato é: se eu fosse vc não ficaria tão encantada por alguém que acabou de terminar um casamento.
07/01/2024 18h27
Se conheceram dia 26 agora?
Muito cedo para concluir alguma coisa, moça. Coloque o pé no freio um pouco.

Conheça o rapaz um pouco mais, curta essa fase de paquera que é a melhor haha.

Só acho que o fato de ele morar em outro estado vai dificultar um pouco no caso de uma futura relação.
anônima
07/01/2024 18h44
Acho melhor voce ir com muita calma, está emocionada demais. Ele se separou ha pouco tempo e voces moram muito longe um do outro. Ele vai querer aproveitar a vida de solteiro com gente perto dele. Daqui a pouco ele começa a mudar e voce vai sofrer e muito.
anônima
07/01/2024 18h50
Isso tá me cheirando a furada, hein. Não vai se entregando assim. O cara provavelmente está carente. E se ele está se separando isso é uma red flag gigante. Fica esperta
07/01/2024 20h32
Vc tá indo com muita sede ao pote. Esses relacionamentos que começam a distância nem sempre terminam bem.
07/01/2024 18h23
que bom que se ama
07/01/2024 18h28
Bom, vai com cautela, como vc disse ele acabou de se separar vai que não é carência dele, tenta ir com calma para não correr o risco de se magoar e vcs se conhecem a pouco tempo tbm, curte mais a paquera, se ele realmente gostar ele vai falar
07/01/2024 18h53
Acho melhor você ter cautela,fora que ele acabou de termina. Melhor vocês se conhecerem melhor viu , tá muito cedo pra tirar todas estás conclusões.
07/01/2024 20h35
Então
anônima
07/01/2024 20h40
ele gosta mais ainda nao ama esta cedo ainda
anônima
07/01/2024 20h46
Pessoas divorciadas não me parecem boas companheiras para relacionamento.