Depende do contexto. Conheceu onde? No trabalho? Escola? Faculdade? É alguém que conheceu pela internet?
Via de regra: Ela te responde? Tenta puxar assunto? Tenta se aproximar de você? Ela fica tímida quando esta perto de você? Mexe muito no cabelo?
07/01/2024 19h34
A pessoa quer ficar perto, puxa assunto, sente sua falta... Vc sabe, os detalhes entregam essas coisas.
eles respondem
anônimo
07/01/2024 19h31
Não gosta.
07/01/2024 19h32
Se ela demonstra interesse já é um sinal .

Por isso não aconselho as meninas a "ficarem só esperando" .
07/01/2024 19h35
Tem vários jeitos de saber se há a possibilidade de uma mulher estar gostando de você: a primeira delas é julgando a si mesmo e pontuando pelo duas qualidades que as mulheres procuram em um homem, se você tiver pelo menos duas, há um percentual real. Se não não houver nenhuma, aí você pode ter certeza de que nenhuma mulher vai gostar de você: beleza física, dinheiro, desenvoltura social, saúde mental, experiência sexual, vestimenta e destaque. Se você nao tiver nada disso, não precisa se dar o trabalho de tentar.
Outro jeito é o grau de importância que ela dá para você e sua vida, o quanto ela tenta participar da sua rotina, se você é sempre quem corre atrás, você é sempre quem toma a atitude, se ela não tenta ser lembrança nos seus dias. Dificilmente ela gosta de você.