Aquela que eu escolher pra ficar do meu lado pra ser minha mulher, minha companheira, minha amiga, minha amante...S2

Enfim. Reciprocidade.
anônimo
16/09/2017 07h54
1º Uma mulher que não demore mais de 20 minutos para fazer a compra de uma roupa para uma festa.
2º Que só reclame quando estiver correta.
3º Que antes de suspeitar de qualquer coisa passe a investigar e gerar provas reais.
4º Goste de Animes, Desenhos e filmes de Comédia
5º Seja carinhosa
6º Mesmo que esteja na TPM não deixe a educação e os bons modos de lado
7º Que goste de dormir abraçada e que de vez em quando prefira colocar o braço como travesseiro para o namorado do que sempre ser ele
8º Seja brincalhona mas não brincadeiras de machucar
9º Goste muito de Cantar no Banheiro
10º Goste de abraçar e dar beijos quando o namorado estiver distraído
11º Não ronque dormindo e que saiba dividir o cobertor
12º Goste de surpreender na hora do sexo
13º Não fique de implicância com assuntos banais e nem com pessoas da família "seja mais, vou esquecer isso que ganho mais do que ficar martelando e criando problemas"
14º Que goste de ir até o namorado com uma cobertinha e deitar juntinho só para conversar ou assistir a alguma coisa
15º Que seja participativa ou encorajadora nas realizações dos sonhos para ambos
16º Goste de viajar
17º Seja animada em provar tipos de comidas de outras regiões
18º Quando está só com o namorado em uma casa, que tire a roupa e sai correndo em direção do namorado gritando "Eu sou um zombie e vou ti morder" e pula em cima dele só para brincar de dar mordidinhas
19º Goste de estudar e não se limite no aprendizado sempre buscando ser a melhor
20º Não traia, e se for trair que não passe doença nenhuma, se for alguém que tenha todas essas qualidades acima é fácil perdoar uma traição
21º Se o namorado, noivo, marido ou outra coisa esquecer alguma data que veja com ele qual o motivo do esquecimento só assim para saber se vai ficar brava ou não
e por último
22º Gentileza, respeito, educação, moralidade, bons modos isso são coisas que aprendemos com a vida e não podem ser esquecidas.
16/09/2017 09h20
A mulher ideal não existe. Nem tem como existir. Se fosse pra eu ficar pensando na mulher ideial bastaria eu bater punheta e idealizando...usando apenas minha mente. Já que ideal só existe no cérebro.
anônimo
16/09/2017 07h26
Primeiro: Ela tem que me amar.
Segundo...
Terceiro...
...
anônimo
16/09/2017 10h44
Não existe, todo mundo é imperfeito, tenho que comparar os prós e contras da relação pra saber se ela é a ideal.
elas respondem
anônima
16/09/2017 07h32
Obs