É ruim pras duas partes;

Toda puta tem a cabeça fodida, não é fácil dar umas gemidas forçadas enquanto alguém usa o seu corpo por 200-300 reais, sexo é algo íntimo e precisa ser querido por ambas as partes. Além de que ninguém sonha em se prostituir, as condições inóspitas da vida que levam a pessoa aquilo, uma mulher trans por exemplo virá puta porque sabe que o mercado de trabalho não abre espaço pra pessoas como ela, uma universitária prefere se prostituir do que não estudar, tem gente q tbm foge de casa e começa a fazer programa pra se sustentar. Momentaneamente é a melhor solução, mas no fim fica um vazio na alma, fica a culpa de dormir com homem casado e de não levar uma vida normal, de não ser amada.

O cara que sai com puta sai prejudicado tbm, muitos estragam a família, muitos são solitários e gastam o salário todo pra sustentar esse "amor", muitos também não tem merda nenhuma na cabeça e acham que o oco vai ser preenchido comendo GP, no fim são rios de dinheiro jogado fora pra ganhar no máximo uma IST. De que adianta comer uma mulher gostosa se ela não te quer? Isso é triste, faz mal pra cabeça do ser humano. Desistir de ter uma relação verdadeira com uma mulher pra comer uma gostosa por 300 por hora é viver de ilusão.
anônima
07/01/2024 20h22
As prostitutas odeiam, pelo menos a maioria
eles respondem
anônimo
07/01/2024 20h26
Eu acho um lixo para os dois. Para mulher, por estar vendendo seu corpo em troca de dinheiro, para o homem por ter que pagar por algo que é conquistado.
07/01/2024 20h22
Eu sou um consumidor de prostituição (assim como qualquer homem mediano que não aceita o mercado sexual), e te digo que se você ignorar algumas questões éticas, morais e principalmente questões de populismo romântico, o sexo com prostituição é a melhor opção de um homem comum, assim como a própria prostituta quando sai com ele não é maltratada, não transa com um cara sujo e provavelmente recebe até um cachê a mais.
07/01/2024 21h40
Eh péssimo para os dois.
Primeiro pra o homem que gasta muito dinheiro pra um prazer que dura menos de 1 min. Pior coisa eh trepar com uma mulher que tem nojo de vc, que não te quer.
Péssimo pra mulher, pois o estigma social eh muito pesado. Eh uma mancha que ela não consegue apagar. O rótulo de puta ela nunca vai se livrar e além de ter que deitar com homens feios e nojentos
07/01/2024 20h30
Deveria ser algo proibido.
anônimo
07/01/2024 20h31
A questão da prostituição é complexa e gera opiniões diversas, pois envolve valores morais, culturais e éticos. Opiniões sobre se é "bom" ou "ruim" para os envolvidos variam amplamente.

Algumas pessoas argumentam que a prostituição pode oferecer uma forma de sustento para aqueles que escolheram essa profissão, e que os clientes podem buscar serviços sexuais de forma consensual e mutuamente benéfica. Alegam que, quando praticada de maneira segura e voluntária, a prostituição pode ser vista como uma escolha individual e um meio de subsistência.

Por outro lado, há críticas à prostituição com base em preocupações relacionadas à exploração, tráfico humano, coerção e desigualdade de poder. Muitos argumentam que a prostituição pode ser resultado de circunstâncias socioeconômicas difíceis, levando algumas pessoas a essa profissão por falta de alternativas realistas. Além disso, há preocupações sobre os riscos à saúde, como a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis.
anônimo
07/01/2024 20h32
Eu sei de uma coisa que é melhor para todos, homens e mulheres sem exceção: a morte
anônimo
07/01/2024 20h33
Faz sentido
07/01/2024 21h41
É bom para todos, até mesmo para o turismo e economia.