Acho fofo quando o homem tem mania de piscar os olhos com mais frequência e quando umedece os lábios com a língua antes de falar

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
07/01/2024 21h10
Pode parecer estranho, mas gosto quando vcs cruzam as pernas.
anônimo
07/01/2024 21h14
Quando ela arruma o cabelo (põe a mecha lateral pra trás da orelha) com o dedo mindinho.
Quando ela usa as duas mãos para apoiar a cabeça sob a mesa.
Quando ela mexe no sutiã pra arrumá-lo.
Quando ela aponta pra alguém e logo depois deixa a mão dormir levemente.
Quando ela vai rir, ela põe as mãos na frente do sorriso.
Quando ela vai contar alguma coisa absurda (algo que não deveria estar acontecendo na vida, trabalho, etc.) ela ergue as sobrancelhas e olha para os lados enquanto balança a cabeça horizontamente para a direita e esquerda, enquanto levanta os braços.
07/01/2024 21h05
Bater repetidamente a cabeça contra a parede.
07/01/2024 21h06
Mexer e sacudir os cabelos
elas respondem
anônima
08/01/2024 00h14
Mexer na barba durante uma conversa, enquanto mantém o olhar fixo no meu.
07/01/2024 21h11
Coçar a nuca quando está nervoso/tímido.