Umas duas vezes em outros fóruns algumas pessoas reagiriam mal por eu ter dito é necessário pedir testes de IST para o parceiro antes de iniciar a vida sexual, mesmo com o uso de preservativo durante a relação. Tipo assim acho que pensaram sobre eu ser "fresca" ou sei lá. Um dos posts era sobre um rapaz que fez sexo oral no primeiro encontro com uma mulher que conheceu no Tinder, e eu fiquei tipo assim "como você faz isso em alguém que acabou de conhecer, sem proteção nenhuma, ainda mais em algo casual???"

elas perguntam
4 8
eles respondem
07/01/2024 21h23
Têm medo de confirmarem as suspeitas.
anônimo
07/01/2024 21h32
Ignorância. Se gostasse mesmo do novo parceiro (a), faria questão de demonstrar que está são, bem como pedir que o parceiro também demonstrasse isso. Principalmente levando-se em conta que diversas doenças, ainda que sejam também transmitidas pelo sexo, podem também ser transmitidas de outras formas.
anônimo
08/01/2024 01h25
falar serio as mulheres aqui só tão concordando com vc porque não é ao contrario.
Quero ver o cara chegar e pedir os exames, ai eu quero ver se a mulher vai aceitar numa boa.

E outra boa parte das pessoas faz sexo casual ou nos primeiros encontros, e se for pedir exames vai dar a entender que vc quer coisa seria ao meu ver com a pessoa.

E se o cara for pedir exame a chance dele transar ai que diminui mesmo
08/01/2024 06h47
Acho que deve ser algo relacionado a confiança do casal.
elas respondem
anônima
07/01/2024 21h15
Sla
07/01/2024 21h15
É o mínimo
07/01/2024 21h18
Medo do resultado. Como diz o ditado: "quem não deve, não teme". Esses temem pq com certeza devem.
anônima
07/01/2024 21h20
Não vejo como ofensa
Aids é uma doença crônica
07/01/2024 22h19
Pois é, tbm não entendo.
08/01/2024 00h27
Só tem doença quem faz exame
anônima
08/01/2024 02h15
Não sei te responder.
anônima
08/01/2024 06h49
Que coisa mais ridícula, se não confia nem se relaciona. Tem muitos namorados/maridos que passam doenças venéreas para suas parceiras.

MARIDOS QUE INCLUSIVE PASSAM AIDS PARA SUAS PROPRIAS ESPOSAS.