postura, olhar, jeito de se comunicar, tipo de assuntos, planos e etc

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
07/01/2024 21h53
Desejos e hábitos, tava conversando com um cara e a gente começou a falar de bebidas e ele começou a falar q bebe e é bebida forte e pura (nao é drink) isso broxou dms, dps ele falou q já fumou e foi só ladeira abaixo
07/01/2024 22h59
Observo a maneira como ele trata as outras pessoas, principalmente, aquelas pessoas de que ele não precisa
anônima
07/01/2024 22h57
Educação e se é alguém prestativo, se trata bem quem n tem nada a oferecer.
eles respondem
07/01/2024 21h54
Observam se tem dinheiro.