8.57K  08/10/2018 00h40

Namoro a 5 anos e falava sobre fantasias com a minha namorada quando fui surpreendido ao saber que ela tem fantasia de se exibir (me surpreendi pq ela não gosta nem de roupa curta, ja dei short e ela disse q nao ia usar pq nao gosta que vejam ela) mas ela disse que numa viajem quer usar shortinho com polpa da bunda a mostra decote e ser desejada, disse que tem vontade de fazer um perfil no sexlog pra postar fotos e videos nossos sem mostrar o rosto, me excita um pouco mas nao sei se devo, ela diz q nao quer outro cara na relaçao mas que ia gostar de ser vista, acho que é vdd pq confessei q queria outra menina mesmo q nunca realize

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
16/09/2017 08h49
Eu entendo ela
Kkkkk
Sou meio conserva na roupa
Mas as vezes da vontade de me exibir e deixar os caras olhando muito
16/09/2017 08h06
É o que eu falo: são as piores hahahaha
16/09/2017 08h53
Uai vc deu essa abertura pra ela quando disse que queria outra menina ,rapaz se fosse meu namorado eu não ia reagir tão bem assim ,acho que vc tem a namorada certa pra vc..
Se ela quer sair com a roupa curta ela que tem que decidir,não você. Você só vai decidir acompanha-lá ou não,se isso te constrange.Sobre o site,se isso te incomodar não faça. E eu acho que essas coisas são arriscadas,sempre tem uns loucos que reconhecem uma pessoa por qualquer detalhe na foto kkk.
16/09/2017 10h21

Boa sorte aê, meu jovem !
anônima
16/09/2017 10h46
Manda ela virar garota de programa logo
eles respondem
anônimo
16/09/2017 08h02
Manda o link depois. hahahaha
16/09/2017 09h14
Ah vei...
Deixa o pau quebrar e seja o primeiro a elogiar. Afinal é vc que vai passar o cobre.
Isso vai apimentar a relação.
Deixe a insegurança de lado. É só mais um corpo na net por ex. vc já o conhece inteiro se for um cara esperto.
16/09/2017 13h48
Hoje ela quer só exibir, amanha ela vai querer cavalgar em uma rola nova husahuas
anônimo
27/09/2018 19h12
Temos aqui uma excelente amante. Com os estímulos adequados poderá te proporcionar bom momentos de prazer. Mas lembre-se: a rédea dever ser curta e você deve orientar o destino. Se você não tem tais características de dominância, melhor não arriscar. Pois em um relacionamento manda o mais forte.
anônimo
27/09/2018 19h14
Eu não aceitaria.
27/09/2018 20h09
Vamos lá... "quer usar shortinho com polpa da bunda a mostra decote e ser desejada", ela quer desejada por outros homens, não, pulo fora de um relacionamento assim.
27/09/2018 20h40
Explora isso nela deixa ela curtir as fantasias, façam vídeos, postem no xvodeos.
anônimo
08/10/2018 00h40
Aceitaria, já até pedi pra ela fazer, e ela faz, mas não é uma coisa que ela tome a iniciativa.