Eu ainda conheço uns passa fome aqui que morre por causa do PT.
E eu digo passa fome, por que são literalmente... desempregados pai e mãe, vive do bolsa família de 1 filho e ficam nas portas de um e de outro pedindo ajuda, diz que a vida tá difícil mais não enxerga que a dificuldade da vida deles é provocada por um governo corrupto.
Eu e meu esposo trabalhamos temos nossa casa e nosso carro, plano de saúde pra nossa família e tá difícil, tá ruim, quero mudanças, e o povo que não tem nada na vida, acha lindo, estão conformados com a vida que levam.
eles respondem
anônimo
03/07/2015 03h46
Eu não apoio.Mas sempre tem os que acham maravilhoso...pergunta a uma mulher que tem um filho por ano para ganhar bolsa esmola..ela defendera com unhas e dentes.
Estamos sendo governados pela maior quadrilha de bandidos que já existiu no Brasil.
Seria melhor darmos a direção deste país nas mãos do Sr.Fernando Beira-Mar.:/
03/07/2015 09h54
Concordo com @Leonardo1985 @kenia.
Moro em uma região que está sendo bruscamente afetada pela corrupção demasiada.
Taxa de desemprego nas alturas, desvalorização de imóvel, empresas declarando falências e gerando uma cadeia desastrosa.
Não tem como ser a favor.
03/07/2015 12h39
Eu apoio, é um governo com as mãos atadas pelas alianças, cutucou a onça com vara curta, cortou na carne e vai ter que cortar ainda mais. Acredito que eles ainda tem condições para demonstrar a população que podem corrigir erros e voltar a governar para o país. Vai ter que ser muito macho pra isso, e vai ter que desmontar todo o governo e começar de novo, acho que não vai dar tempo.