Ele sempre disse que tava gostando de mim, eu nao gostava do mesmo jeito no início, mas depois passei a gostar dele. Estávamos apenas conversando, até que num encontro o beijei, foi no final do encontro... o beijo foi recíproco, me abraçou, bagunçou meus cabelos... percebi que ele ficou um pouco assustado.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
16/09/2017 08h08
Não tentou engolir ele semelhante a uma jiboia ? Pode ser isto.
anônimo
16/09/2017 08h09
Inevitável não ficar a não ser que ele fique duro, veja como um ponto positivo, demonstrou que gostou mas não agiu que nem um tarado insaciável
16/09/2017 09h10
Bom que ele sobreviveu né? E a americana que beijou pela primeira vez e morreu....sorte de vcs..
anônimo
16/09/2017 09h14
Ele sabia q vc tb tava gostando? Ou saiu beijando sem demonstrar?