A maioria das pessoas bi que eu conheci são mais inclinados a pegar pessoa do mesmo sexo. Eles até ficam pessoas do sexo oposto, o que eh natural é óbvio, mas parece ter uma preferia pelo mesmo sexo.

Conheci dois caras que eram bi. Os dois eram muito bonito, homem padrão. As mulheres assediavam eles, eram as minas que davam em cima. Era no trabalho ou nas festas, as minas eh que chegava neles. Eles até ficavam com elas, trepava e tudo. Mas eu via eles correndo atrás eram dos homens, eles queriam compromisso eh com homens. Kkk

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
07/01/2024 23h13
Já percebi isso tbm
07/01/2024 23h46
nem sempre, cada um tem sua preferência. no caso das mulheres, a maioria se inclina mais pra homens mesmo, mas isso tb tem muito a ver com homofobia internalizada e o que é botado na nossa cabeça desde pequena de que "mulher só existe pra homem" (real já vi mulher bi namorar mais com homem só pq é mais fácil de lidar com a família)
anônima
08/01/2024 06h55
São bi porque gostam de transar com pessoas do sexo oposto mas só se apaixonam por pessoas do mesmo sexo, é uma questão hormonal; mesma coisa que mulher hétero só vai transar e se apaixonar por homens.
eles respondem
07/01/2024 23h14
Eu percebo que homem bi acaba ficando mais com homens
No caso das mulheres acho meio a meio
08/01/2024 01h42
Isso é verdade mesmo. Conheci um coroa que foi até meu teacher, que diziam que era bissexual! E esse era mesmo, pq até em cima ele dera, mais eu não cedi kkk!!! O cara era casado com uma mulher casada , bunduda que não podia usar certo tipo de roupa que o capô de Fusca aparecia kkk. Mais o sujeito gostava mesmo era de dar ré no quibe e fazer troca troca segundo relatos kkkk. Um dia ele levou a mão boba em minha piroca e eu virei e disse à ele : _ Sai fora cara, eu não como gay.
anônimo
07/01/2024 23h13
eles preferem vc
07/01/2024 23h14
Olha, o que eu percebo é que quem é bi possui atração maior por um sexo do que pelo outro, mas não necessariamente o mesmo que o seu. Tanto que já vi muitos que gostam mais do outro.
07/01/2024 23h13
Homem bi não existe, é um viado que quer se enganar que gosta de mulher.
Já mulheres naturalmente se atraem mais por outras mulheres, é inevitável.
anônimo
08/01/2024 06h30
Nem todos, muitos preferem relacionamento sério com mulheres e diversão com homens.