Cresceram umas bolinhas brancas no meu pênis bem na coroa da cabeça, eu já pesquisei e n eh doença mas é MT feio, tô MT inseguro, n chego mais em mulheres pq soh a possibilidade de uma garota ver na HR do sexo e sentir nojo, achar que eh doença e ir embora já me deixa ansioso, eu já vi a cirugia pra tirar mas n sei como encaixa pra eu fazer pq n quero explicar isso prós meus pais, eu já neguei sexo pra uma mina que tava doida por mim, tinha ficado com ela numa festa e os Mlk tudo ficaram sabendo que eu recuei, tão me zoando, achando que eu sou gay, eu tô na merda e já até chorei por isso, nem chego mais nas mulheres pq de que adianta? Eu n quero que elas vejam meu pênis

eles perguntam
8 4
elas respondem
07/01/2024 23h28
Calma, colega, passa com o urologista, deve haver alguma solução
anônima
07/01/2024 23h32
Primeiro de tudo Calma! Respira! Isso é só uma fase ruim e vai passar!
Depois, você precisa consultar um médico. Só um profissional vai te ajudar. Talvez nem precise de cirurgia cara. Não precisa contar aos seus pais. Procura alguém de confiança pra vc falar sobre e te ajudar na escolha do médico. Eu tenho certeza plena de que logo vc volta aqui para nós dar um desfecho bom sobre essa história.
E não.ligue para os seus amigos. Eles ficaram com inveja dr você.
Assim que vc ficar bom vc vai conquistar várias meninas legais e bonitas e nem vai mais lembrar dessa história.
Só não esqueça de que sexo seguro e com proteção é o mais certo a se fazer.
No mais, espero ter te ajudado.
anônima
07/01/2024 23h50
Pode ser Herpes
Compra aciclovir é uma pomada
anônima
07/01/2024 23h27
Moço vai no médico!
07/01/2024 23h30
Calma fica tranquilo acontece,mais vai num médico.
anônima
07/01/2024 23h49
Eita bichao, vai logo no medico
anônima
07/01/2024 23h52
melhor ir no médico
08/01/2024 00h14
pesquisou e não é doença? é glândula de tyson?
eles respondem
07/01/2024 23h26
Procura um urologista.
07/01/2024 23h31
Vai morrer.
07/01/2024 23h35
Vai no médico
07/01/2024 23h37
Vai ter que amputar, não tem jeito.