A favorita é Índios, da Legião Urbana. A que não aguento escutar é qualquer funk aí.
07/01/2024 23h33
Escuto de tudo, os vizinho fica louco, mesma hora que tô escutando eletrônica, já coloco um rap nervoso, já troco pro funk, dps forró skskkssksk
07/01/2024 23h29
Favorita:

Não aguento mais ouvir, essa música é um dos piores lixos que já escutei:
07/01/2024 23h35
Favorita é "Mulheres" do Martinho da Vila. Música de amor honesta, sem baboseira adolescente.

Q eu não aguento escutar eh qualquer uma com essas batida eletrônica. Tudo lixo.
07/01/2024 23h38
Eu escuto todo tipo de música, mas na categoria das favoritas, qualquer música do Imagine Dragons.

Sobre não aguentar mais escutar, nenhuma.
anônimo
08/01/2024 00h36
Nenhuma em específico. Se tiver escolher: Insônia (Gonzaguinha).

Porque é o que estou sentindo agora.
elas respondem
anônima
07/01/2024 23h31
Nunca vou superar!

Odeio qualquer música de funk e relacionados.
07/01/2024 23h36
favoritas tenho várias, chutando uma seria black star de radiohead. a que não aguento é anti-hero da taylor swift, só de escutar a batida da música dá vontade de arrancar minha pele
07/01/2024 23h40
Acho a beleza dessa música impecável

Sobre música que não aguento mais escutar (todas de storys que são populares) tipo Zé felipe
anônima
07/01/2024 23h56
gosto de kpop, não gosto de funk
anônima
08/01/2024 00h24
Music - Joss stone
Não curto essas músicas virais de carnaval, e essas que tem contexto sexual, não para de tocar acho uma coisa nojenta