des do ano passado uma menina fica vendo minhas coisas e nem sequer me segue, uma vz ela mndou msg p mim perguntando se o namorado dela tinha m mndado msg, mas ele n tinha, ele apenas tinha começado a me seguir e eu n segui de volta pq eu nao conhecia, e eu disse isso pra ela, e ai ela ficou prgntando um monte de coisa se ele ja tinha curtido minhas coisas e tals, mas ele n fez nd, apenas seguiu, e des de entao ela nao para mais d ver minhas coisas, SEM ME SEGUIR, pq sera??

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
07/01/2024 23h58
N é óbvio q é por causa do namorado dela? Se te incomoda tanto assim, então pq n põe o perfil privado?
07/01/2024 23h56
Pra ver se realmente o namorado dela não se relaciona com você ou conversa com você.
08/01/2024 00h00
Inacreditável q vc fique preocupada com isso. Deleta sua conta e sua vida vai melhorar 1000%
anônimo
08/01/2024 00h03
Fica com ela
elas respondem
07/01/2024 23h58
claramente tá de olho em vc pq desconfia que o namorado tem algo contigo, ou mesmo se n tiver, ela sente ciúmes de vc
07/01/2024 23h58
tá vigiando o namorado, tem nada a ver ctg
08/01/2024 01h52
Insegurança, só priva o perfil, exclui o namorado dela e pronto.