1.88K  19/06/2018 20h48

Me sinto uma pessoa muito carente de atenção, carinho e tenho histórico por trás disso
Qualquer coisa assim.. motivo bobo tenho vontade de chorar no meu relacionamento..
Ontem chorei tanto por um motivo bobo, mas tva entalado pelo fato do meu namorado não ter me dado uma bala de aniversário e mandou uma msgm de imagem do Google de parabéns , nem foram as as palavras dele .. fomos jantar e tal.. mas seila, td q faço por ele né... romantismo acabou geral
Quem tem namorado romântico, tem sorte
Ele me acha infantil e nenenzona qd choro qd acontece algo com a gnte
Não pode mais chorar ?
Me arrependi de ter chorado

elas perguntam
7 8
eles respondem
16/09/2017 09h36
Infantil não. Há crianças que não ficam por aí chorando.
Mas vc precisa de ajuda mesmo. Procure por um profissional. Vc pode ser emotiva e tals...mas se estiver te prejudicando, talvez tenha algo a se fazer.
Boa sorte pra ti.
16/09/2017 10h19
Essa é a sua personalidade, e não é coisa de criança.
Seja sinceira com você, se estiver com vontade de chorar, chore.
Se estiver com vontade de abraçar, abrace.

Vc é canceriana?
anônimo
16/09/2017 09h34
É desagradável. Passa fraqueza, tem que aprender a enfrentar as coisas e não ser uma eterna vítima.
16/09/2017 13h54
Seu namorado não te compreendo.
16/09/2017 14h04
Já tive uma ficante que cheguei a pensar em namorar, mas era chorona e sempre inventava motivos pra brigar do nada, do puro ar.

Nunca mais quero isso.

Quero uma mulher que me ajude a resolver meus problemas, não uma que me traga e me crie mais problemas.
anônimo
16/09/2017 10h42
Não acho infantil.
16/09/2017 12h02
se chorar por qualquer coisa sim, se for por um momento especial , tristeza ou alegria normal.hehehe
elas respondem
anônima
16/09/2017 09h27
Eu acho
16/09/2017 10h03
Eu também me afeto muito por coisas pequenas, choro também. E me considero muito infantil por isso
16/09/2017 11h41
Não mas é manipulador..achar q só chorando vai conseguir oq quer.
Eu chorava a toa também,hj controlo melhor por exemplo quando recebo um feedback ruim no trabalho,até pq ne,que vergonha chorar na frente do chefe kkk
16/09/2017 11h35
Sim, ser sensível é uma coisa, ser uma chata chorona é outra, é atitude de criança, ninguém merece gente chorona e dramática.
16/09/2017 10h01
Não. É sentimental.
E que namorado legal hein ?
É algo incontrolável.
anônima
16/09/2017 11h04
Seu namorado é um insensível, não há nada de errado em demonstrar que ficou triste, é algo que não dá para controlar.
Desde que você não chore por birra está ok.
Mas o certo é buscar ser uma pessoa equilibrada, não se descontrolar por pequenas coisas assim.
anônima
16/09/2017 12h07
Infelizmente é infantil, sim, e os homens odeiam isso! Homem gosta de mulher bem resolvida e que não fique horas falando. Infelizmente é assim. Eu também sou chorona e achava que o meu namorado servia pra me dar apoio emocional. Mas acho que não é assim. São só os que têm amor ao próximo que vêem o relacionamento dessa forma.
anônima
19/06/2018 20h48
Eu acho bem tosco, vc deve ser é mimada, acomodada e intolerante a frustração, ai está tão acostumada a chorar para fazerem o que vc quer que não muda essa postura, e enquanto tiver um idiota pra aturar isso de vc, vc não vai mudar mesmo.

Mas eu não viveria dessa forma, porque só homem controlador e possessivo fica com mulher assim.