Estava ficando com um cara a umas 2 semanas e ele dizia que queria me conhecer mais, mas que estava traumatizado com relacionamentos… estávamos conversando sobre eu e ele, que nós éramos muito parecidos e etc. umas 4 horas depois ele me bloqueou , entrei por outro perfil meu e vi que ele tinha assumido uma menina. Além disso bloqueou todas as minhas amigas (ele não seguia elas, mas se deu ao trabalho de bloquear todas)

elas perguntam
4 3
eles respondem
08/01/2024 00h19
Normal. Se fosse gente normal, o cara falava q ficou com outra e pronto. Gente de internet monta operação de guerra.
08/01/2024 00h21
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
08/01/2024 00h56
Não sei, mas ele resolveu o trauma muito rápido. É um gênio.
08/01/2024 01h01
Não, ele realmente te ama.
elas respondem
08/01/2024 00h38
eu encararia isso como um livramento
08/01/2024 00h20
essa história de traumatizaro com relacionamentos e bloqueio emocional >quase< sempre se lê como "não quero nada com vc e tô com outra"
08/01/2024 00h23
Babado
Ja me aconteceu ,e o bonito nem se deu o trabalho de me bloquear, acredita?
A desculpa dele foi que eu era difícil e ele tava carente pra esperar. Depois de um tempo veio a trás de mim e eu bloqueei com gosto KKKKKKK