Eu não tenho nenhum amigo e nunca tive namorada. Tenho 40 anos.

É bem difícil chegar aos 40 anos nessa situação.

Vocês devem imaginar como sou carente e inexperiente com as mulheres.

Acho que acabei desenvolvendo alguns problemas relacionados com a solidão. Por exemplo, eu não gosto de conversar nem com psicólogos ou com pessoas conhecidas. Também não tenho muita paciência com os problemas dos outros. Pode parecer falta de empatia, mas eu não fico chorando e já passei por muita coisa ruim.

Sou muito organizado. Acho que isso é bem comum em pessoas sozinhas. Pelo menos é comum com muita gente solteira.

Eu também não sinto falta de amigos. Como não tenho, acabei acostumando a viver sem nenhum amigo. Só sinto falta mesmo de uma companheira. Uma mulher bonita para namorar e fazer sexo.

Quero ter filhos, mas não faço ideia do tamanho do problema. Eu teria que pagar pela escola e por tudo mais relacionado com a educação das crianças. Deve ser complicado para os pais.

Ser solteiro é bom. Nunca tive namorada, muito menos esposa. Eu posso ouvir rock n roll em paz. Posso jogar videogame em paz. Posso assistir aos filmes que eu gosto, com muita violência, sem encheção de saco. Posso frequentar os melhores restaurantes. Tem um aqui na minha região de Belo Horizonte chamado Mineirinho, duas unidades. É excelente. Só comida gostosa. Agora não posso mais porque fiz cirurgia bariátrica. Não consigo comer quase nada. É uma dieta forçada.

Eu cansei da vida de solteiro. Quero encontrar alguém para formar um ninho.

Quero alguém para viajar comigo para os Estados Unidos. Para ter filhos. Essas coisas de casal.

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
10/01/2024 13h05
Vou ser sincera, não me envolveria com um homem com vc.
Não é um perfil de homem que me atrairia.

Pra vc namorar, só indo pra igreja ou pegando fora mulher encalhada que não tem sorte com homem ou por ser feia.
08/01/2024 01h42
e o cara ainda acreditando que vai conseguir mulher bonita
anônima
08/01/2024 00h25
Tinder
eles respondem
08/01/2024 00h25
Do jeito q vc se descreve sempre com características q afastam as pessoas, que não aceita, não muda, a conclusão eh q vc não foi feito pra se relacionar com ninguém
anônimo
08/01/2024 01h38
Como vc qr ajuda nisso? Ql a mágica? Vc n parece ser bonito, ter dinheiro, ser sociável, ter habilidades, jovem, malhado ou qlqr coisa q possa melhorar tua imagem.
08/01/2024 00h23
Tu outro dia disse que escuta coisas que o Olavo de Carvalho dizia, amigo.
Só por aí já dá pra ver teu perfil.
Simplesmente melhore. Seja uma pessoa melhor.
anônimo
10/01/2024 13h00
Sua solidão prolongada causou danos à sua capacidade de convívio. Como você afirmou, você não tem paciência nem empatia, que são requisitos para um relacionamento. Enquanto não tiver as duas características, seu destino é a solidão, pois você é incompatível com qualquer relacionamento íntimo.

Infelizmente você já trilhou mais da metade do seu tempo de vida - a expectativa de vida do homem brasileiro é aproximadamente 73 anos - e não conseguiu se tornar alguém melhor, nem tem interesse em fazer isso. Nós só crescemos como pessoa nos expondo a diferentes pontos de vista e aprendendo com eles. Você não conversa com amigos nem com um psicólogo, que seriam as formas de melhorar. Esses são sinais de que você, na verdade, defende seu ego contra o crescimento, optando pela preguiça e pela zona de conforto. Há um preço por esta escolha, e esse preço é a solidão completa experimentada por você.

Você deve abdicar de tudo isso e se forçar ao convívio com inúmeras pessoas até matar quem você é hoje e se tornar alguém totalmente diferente. O processo será extremamente doloroso, e você não sentirá prazer nenhum em fazê-lo até a etapa final, pois ao longo desse processo, você terá que deixar de ser quem você é, em casa pequeno aspecto.

Ou você pode aceitar. Você fez uma escolha e continua fazendo a mesma escolha todos os dias que acorda, então não pode reclamar das consequências desta escolha. Se quiser permanecer quem você é, deve aceitar tudo o que vem junto com isso sem reclamar, afinal você nunca foi obrigado. Você é que quer.

Há duas opções: mudar ou aceitar. Reclamar não é uma opção. Reclamar não melhora nada a situação. Fingir que um dia alguma namorada vai brotar sem você mudar também não adianta nada.
08/01/2024 00h25
Todo homem do site eh igual a vc amigo. Aqui ninguém transa… tu tá em casa.
anônimo
08/01/2024 01h36
Tinder
anônimo
08/01/2024 01h39
Você parece um adolescente querendo aparecer....
anônimo
08/01/2024 01h43
Se eu chegasse com 40 e solteiro não iria querer namorar mais não.
anônimo
08/01/2024 02h11
Vc é gordo ? Tímido? Que problema vc tem pra n conseguir mulher
08/01/2024 02h23
Tinder, badoo.