Só há uma coisa q eu fiz q obviamente jamais diria. Fiz com ela e só ela sabe q fiz, apesar de q qnd fui ela tb n acreditou apesar de ter amado.
Uma pergunta q fizeram agora a pouco me fez imaginar isso, pq provavelmente ninguém daqui se dispôs a fazer com a menina desse jeito rsrsrs...

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
08/01/2024 00h38
meia noite te conto
não faço nada ousado, só n contaria por nada pq não é o tipo de coisa que me imaginariam fazendo. já "brinquei" com um cara que eu era a freira e ele o padre. infelizmente deu tesão demais
anônima
08/01/2024 00h30
Segredo
anônima
09/01/2024 06h48
Usei um consolo pra comer ele
eles respondem
anônimo
08/01/2024 00h30
O cara não conta e quer que os outros contém. Vsf