O que explica este fenômeno para vc, mulher?

E o que vcs homens têm a dizer sobre? Isso é benéfico? É uma característica que está se perdendo involuntariamente?

Por favor, opinem.

eles perguntam
2 3
elas respondem
08/01/2024 00h39
Estão compreendendo o que é assedio. Nada a ver com falta de atitude.
Esses dias um rapaz me chamou de gostosa e o amigo dele pediu desculpas por ele, que estava bebado. É sobre isso.
anônima
08/01/2024 00h41
O feminismo, as mulheres lutaram por isso e prejudicaram o restante
eles respondem
08/01/2024 00h36
Medo extremo de rejeição...preferem justificar com mil e uma teorias mirabolantes do que chegar perto de levar um fora.
08/01/2024 00h38
Uma parte eh pq não consegue socializar. Encontram uma muié interessante e não tem coragem de falar oi, mas investigam pra descobrir nome, tudo, seguir no Instagram e rezar pra ela curtir de volta.
anônimo
08/01/2024 00h40
os caras tomam sim, a mairoia ainda continua tomando a iniciativa.
Se não tomassem as mulheres estariam ai no desespero