Não tomando atitudes.
anônimo
08/01/2024 02h11
Tocando o foda-se
anônimo
08/01/2024 02h14
Entendendo q n é nada demais. Só vai quebrar teu orgulho pq normalmente vc escolhe a pessoa com ql vc n dispõe chance alguma, mas q vc amaria ter ao seu lado. Tenta paquerar ou se envolver com alguém q vc julgue "inferior" q msm q a pessoa chegue a "rejeitar" vc, isso n será nada demais, visto q vc sabe q vc é melhor de fato q o outro.
elas respondem
08/01/2024 01h26
entendendo q acontece e a maior parte das pessoas já passou por isso e vai passar, então para que fazer da experiência algo mais negativo e duradouro do q é necessário?
08/01/2024 02h16
Aprenda a dizer não, ter empatia com si mesma, cuidar de si e não se moldar para agradar ninguém. Se gostarem ótimo, se não gostarem tudo bem também. Tem várias pessoas no mundo e ele não gira em torno de ninguém.