Vc já parou pra pensar que vem depois daqui tipo e se não tiver mais nada só o fim, ou se tiver tipo vc morre e vai pra céu e lá fica pra sempre e sempre vai chegar umas hora que vc vai cansar

eles perguntam
2 6
elas respondem
08/01/2024 01h20
nada acontece, a gente deixa de existir.
08/01/2024 02h05
Acho o que está escrito na bíblia
eles respondem
08/01/2024 02h13
Acredito em Jesus Cristo. Alguns vão para o sofrimento eterno, e outros para a vida eterna ao lado de Cristo.
08/01/2024 08h08
Acontece o julgamento particular, que vem antes do juízo final.
Vai para o céu quem consegue dizer "sim" ao perdão de Jesus.
O perigo é a pessoa não se achar digna de dizer "sim" e jogar fora sua salvação.
Quem diz "não", o destino é o inferno eterno, pois não há salvação sem Jesus.
Quem diz "sim", mas não está cem por cento purificado, termina de se purificar no purgatório e depois vai para o céu.
A intercessão dos santos conta, principalmente a de Maria.
(E nunca é a pessoa que merece; é sempre Jesus que dá).
08/01/2024 01h17
Continuamos morrendo.
08/01/2024 01h17
Não sei, mas é certo que a morte não é o fim último do ser.
08/01/2024 01h18
Enterro, cremação ou autópsia no IML.

No último caso, pode ser q role bastante sexo depois da morte.
anônimo
08/01/2024 01h32
Você recebe outro nome e não se lembra de nada do passado...