estarei em sampa dos dias 10 ao 13. sei que não é muito tempo, mas podem me recomendar locais para ir e conhecer (especialmente durante a tarde)?

tenho restaurantes já reservados para o jantar nos dias 10 e 11 e dia 12 vou encontrar um amigo na Liberdade. para o almoço, recomendam algum? uma amiga me recomendou o Sal, alguém já foi e teve boa experiência?

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
08/01/2024 01h29
Em São Paulo, você pode visitar o Parque Ibirapuera, o MASP (Museu de Arte de São Paulo), a Avenida Paulista, o Mercado Municipal, o bairro da Vila Madalena, o Beco do Batman, o MAM (Museu de Arte Moderna) e a Pinacoteca do Estado de São Paulo. Durante a tarde, você pode também aproveitar para fazer um tour gastronômico pela cidade, experimentando diferentes restaurantes e cafés locais.

Para o almoço, o Sal é uma excelente opção. Localizado no bairro de Pinheiros, o restaurante oferece uma culinária contemporânea e pratos criativos. Muitas pessoas têm tido boas experiências no Sal, então pode ser uma boa escolha para uma refeição durante a sua estadia em São Paulo. No entanto, vale a pena fazer uma reserva antecipadamente, já que costuma ficar bastante movimentado.

Espero que você tenha uma ótima estadia em São Paulo! Aproveite a cidade e todas as suas atrações. :)
anônimo
08/01/2024 01h33
Comer bulacha negresco e ouvir skank
08/01/2024 08h19
Perto da Av. Paulista tem um restaurante chamado Gula Gula que é maravilhoso! Tem uma parte ao ar livre e outra coberta. Fica pertinho do Conjunto Nacional, onde tem a Livraria Cultura, que resiste e está aberta ainda (ela chegou a fechar por estar falindo, mas reabriu). Você ainda pode aproveitar e passear na Paulista. @marquesadesade, só evite passear olhando no celular, porque tem trombadinhas que arrancam da mão da pessoa e saem correndo! Tristeza...☹️
08/01/2024 01h22
Não há absolutamente nada que me interesse nesse esgoto.
anônimo
08/01/2024 01h31
Eu n te diria, até pq n é seu tipo de entretenimento.
anônimo
08/01/2024 01h37
No bairro da liberdade só tem chinês, se ficar olhando para o céu... vai perder o celular....
08/01/2024 06h43
Durante a tarde não tem muito oque se fazer, só dar uma volta e conhecer alguns lugares.
Liberdade só serve pra comprar umas bugigangas mesmo.
08/01/2024 06h55
Ir embora, conexão com outros países
anônimo
09/01/2024 02h13
Vai no Cine Arouche
elas respondem
anônima
09/01/2024 00h47
Quando fui para São Paulo gostei bastante do centro histórico e de ver a cidade do Farol Santander (a vista é incrível). Fui ao Bar do Cofre, que fica no subsolo. Almocei no restaurante Arcos, que fica no Teatro Municipal. Depois jantei no Terraço Itália. Também passei na Catedral da Sé e entrei na cripta que tem lá dentro, no subsolo. Achei lindo. Mas ali tem que andar meio ligado e não tirar muitas fotos (somente na rua, dentro dos lugares é tranquilo) , apesar de que havia muitos policiais quando fui, então me senti segura, mas o pessoal fala o tempo todo para não dar bobeira.
anônima
08/01/2024 02h17
Vai passear na Liberdade.
anônima
08/01/2024 02h19
cafeteria da hello kitty
08/01/2024 06h34
Vai passar na região da Oscar Freire
08/01/2024 07h29
Se você gosta de pizza, recomendo o Da Mooca Pizza Shop.
Última vez que estive em SP fui nesse lugar e gostei bastante.
https://maps.app.goo.gl/e2dSBnTHn6ysrMfn7
anônima
08/01/2024 08h42
Visita a Paulista mas cuidado com o celular