Estou me relacionando com um menino, que diz que gosta de me. Porém eu sei que ele gosta da ex ainda, uns tempos atrás ele vivia conversando com ela no whatsapp (eles tem uma filha juntos) , eu perguntei oque eles tanto conversavam ele dizia que não era nada demais. Até que esperei ele dormir, peguei o Cell dele me passei por ele, e falei com ela .. joguei várias verdes e ela caiu começou a falar e mandar prints de coisas que ele tinha falado para ela... Fiquei muito triste, porém ele veio atrás de me dizendo que fez aquilo pq queria conseguir transar com ela de vez enquando aí decidiu mentir que gostava dela, para ela liberar. Porém dps de uns dias peguei fotos antigas deles dois salvas no celular dele, tenho certeza que ele ainda sente algo pela ex ... E isso me deixa muito mau, pq eu estou gostando muito dele... Não sei oque fazer

elas perguntam
3 5
eles respondem
08/01/2024 01h45
O problema é que você não gosta de si mesma. Me desculpe a franquesa, mas parece que você não tem um pingo de juizo. Saia dessa furada.
08/01/2024 01h23
Eu não, mas você deve aceitar.
anônimo
08/01/2024 01h38
Fuja de gente que já tem filho...
elas respondem
anônima
08/01/2024 07h08
"... Fiquei muito triste, porém ele veio atrás de me dizendo que fez aquilo pq queria conseguir transar com ela de vez enquando aí decidiu mentir que gostava dela, para ela liberar. ,,,"

Que cara asqueroso, nojento, escroto, e você ainda gostando de um canalha lixo destes??? o que esta acontecendo com estas mulheres de hoje, viraram umas desesperadas, carentes, burras, trouxas e idiotas. o cara te larga na tua cara que quer come a ex e voce a, toda apaixonadinha por um cretino destes???....sempre que ele puder vai te trair, para de ser tão trouxa e otária. O cara não gosta de ti porra nenhuma, e nem da ex, ele quer é qualquer uma para deposito de porra.

Se não quiser sofrer como um cão, cai fora.
08/01/2024 02h14
Isso é praticamente se sabotar
08/01/2024 03h26
Eu particularmente acho que ele gostar da ex, não é o problema maior, até porque em todos relacionamentos se constrói afeto e ainda existe vínculo entre os dois pela filha que vc relata os dois compartilharem. O deixar de gostar e desejar leva tempo. O agravante é ele mentir para vc, desejar ficar com a ex e jogar conversas com ela por mensagens para reconquistá-la. Logo, vc já deve enchergar onde está se metendo. Será que ele não fala que gosta de vc só pra transar com vc como tenta com a ex? E qual a base mínima de confiança que vc conseguirá estabelecer com um homem assim? Vc disse que está gostando muito dele e ele vai de fazer de trouxa. Sai fora disso enquanto é tempo, vai por mim
08/01/2024 06h25
Sai fora, acho que você vai ser a maior otaria se continuar aí