Você foi empalada, essa é apenas uma de inúmeras hemorragias internas.
elas respondem
08/01/2024 01h38
geralmente se foi a primeira vez, o hímen se rompeu (membrana fina q fica na entrada da vagina, pode romper até em outras situações tb), pode acontecer isso depois tb pq o hímen é elástico e as vezes não rompe. se não foi isso, é porque machucou, mas se é algo frequente é bom procurar um ginecologista